quinta-feira, 17 de janeiro de 2019










Drika


Menina moça,
seu jeito suave,
mãos frias,
de coração quente.

Menina moça,
dos falsos cabelos doirados
da risada infantil
do andar desengonçado.

Menina moça,
das unhas comidas
do jeito meigo
ânsias vividas.

Menina moça,
do carinho gostoso
menina mulher.


Minha filha, minha vida

 Filha o seu nascimento foi por acaso,
mas não foi acaso que Deus me deu você.

Você trouxe cor ao meu mundo que andava cinza, 
deu sentido a minha vida.

Sei que não sei demonstrar tamanho amor que sinto, 
mas saiba que você é tudo para mim..

Esse amor é tão grande e puro que mudou a minha vida por completo.

Seu sorriso alegra a minha alma, você é puro alegria de viver...

Não existem palavras pra descrever o seu significado em minha vida...

Hoje posso afirmar que sei o que é amar e ser amada por alguém,
 por isto agradeço a Deus a cada dia por você existir.


 Eu só sei disser que você é tudo ... 


Marylza Rezende


2 comentários:

  1. Oi Marilza,

    Foi muito bom ser menina moça, menina mulher, o difícil é ser mulher de 70.kkk
    Sou uma mulher feliz! Isso é o que vale
    Adorei sua poesia
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir