domingo, 2 de maio de 2010



O Grande Amor da minha Vida!


A nossa história deixa marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre. O meu desejo de vê-lo feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho e a minha eterna gratidão.
Você sempre será para mim o exemplo de homem ideal, tenho certeza absoluta disso.
É impressionante a paz que ha entre nós. Uma sensação mágica que jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória.
É algo que se aproxima de uma sensação divina e da grandeza de Deus, como se eu estivesse amando um anjo do céu, podem imaginar isso? Eu me relacionando com um anjo?
E ele é assim mesmo, uma voz que me faz estremecer, uma presença de espírito contagiante e também pelo brilho verdadeiro dos seus olhos, pelo seu sorriso radiante...
Simplesmente a é pessoa mais linda que conheço na vida.
Tenho a convicção de que a nossa história é criada por DEUS, e que ele foi colocado em minha vida por um motivo muito especial.

Postado por Marilza Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário