sexta-feira, 26 de agosto de 2011



A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor e renascerei...
Amarei o sol, pois aquece meu corpo...
No entanto, amarei a chuva, pois purifica o meu espírito...
Amarei a luz, pois me mostra o caminho...
Amarei também a escuridão, pois me faz ver as estrelas...
Receberei a felicidade, que engrandece meu coração,
mas tolerarei a tristeza, pois abre minha alma...
Receberei as recompensaspois elas me pertencem,
mas também aceitarei de bom grado os obstáculos,
pois eles são os meus desafios...
A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor
 e renascerei...

Marylza Rezende

4 comentários:

  1. Essa compreensão da vida, faz atingir os nossos sonhos. Somente assim, deixaremos de achar, que as coisas que para nós vêem, são para nosso mal, ao contrário, faz-nos crescer, amadurecer cada dia mais.
    Belos versos.
    Uma linda noite.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom conseguir olhar as coisas com amor.
    Amiga se registou no meu blogue http://agoam7.
    blogspot.cm que muito agradeço.
    Gosto muito de poesia e até tenho um blogue
    mais vocacionado para poesia que é:
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Minha página no Facebook é Marues Irene, se
    me quiser um convite para sermos amigas, seria
    um prazer.Beijinho/Irene

    ResponderExcluir